quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Angicos: Presidente da Câmara agradece a deputados por reforçarem pleito de sua autoria junto ao Governo.


A Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Vereadora Nataly Felipe [PTB] agradeceu ao deputado Kelps Lima, por reforçar junto ao Governo do Estado o pedido antigo feito por ela em favor da reforma e melhorias na estrutura física da Central do Trabalhador, em Angicos.

A vereadora disse está feliz com as notícias recentes, oriundas da Assembleia Legislativa do RN. Recentemente, dois deputados da Casa tem se referido ao município de forma propositiva, com assuntos e requerimentos semelhantes.

A postulação dos dois deputados, Souza Neto e Kelps Lima, reiteram e fortaleceram a Indicação  Nº  001/2015 enviada ao Governo do Estado de autoria da Vereadora Nataly Felipe. A luta contínua da parlamentar Angicana, vem desde o início do seu mandato, buscando soluções para os vários problemas urbanos e rurais da comunidade.

Especificamente, os dois deputados têm dado visibilidade ao pleito da vereadora com relação a reforma e reestruturação da estrutura da Central do Trabalhador local. O prédio, localizado no bairro Alto da Esperança, já foi um centro cultural, desportivo e social, que sempre contribuiu muito pelo município, em várias áreas.

“A minha luta continua e constante, é pra ver a recuperação desse espaço, tão importante para Angicos. Ali sempre tivemos vários tipos de cursos abertos à população, de forma gratuita, além de projetos sociais, caso do Café do Trabalhador, e um espaço amplo para a prática de esportes, assegurado principalmente pela quadra poliesportiva coberta, que promovia a socialização de toda a comunidade. Serviços como esses são necessários e de extrema importância para a cidade e para o seu desenvolvimento”. Explica Nataly Felipe.

Na atualidade o prédio está muito destiorado, com paredes externas comprometidas, muro caído e quase todos os programas sociais paralisados. Além disso, a quadra já teve o teto caído e a estrutura metálica apresenta perigo aos que ainda se aventuram a praticar esportes no ambiente.

Ao saber que os dois deputados passaram a apoiar sua luta, a vereadora se disse feliz e confiante em um desfecho feliz para o lugar, e externou seu contentamento de público, dizendo da importância do ato dos parlamentares estaduais para a comunidade angicana.

"Em nome da população Angicana agradecemos aos senhores Deputados por reiterar o nosso pedido junto ao Governo do Estado sobre a restauração da nossa Central do Trabalhador.” Finalizou agradecendo a Vereadora Nataly Felipe.

Acompanhe as ações da Câmara de Angicos através dos endereços:
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário