quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Grupo de amigos de Angicos se une para realizar festa popular para os angicanos na virada do ano



Intitulado de “Réveillon Dos Amigos”, alusão feita a um grupo de amigos que se uniram para realizar na praça pública de nossa cidade a tradicional festa de virada de ano.

O evento será realizado no pátio da biblioteca municipal no centro da cidade e terá inicio logo após a celebração da santa missa de ano novo na Igreja Matriz de São José. Serão duas atrações locais que irão animar o povo angicano na chegada de 2016, a banda Forró Resenha e a banda Forró dos Primos.   

Chega à redação do nosso blog o cartaz do evento onde consta a lista dos amigos e colaboradores que de alguma forma estão contribuindo para a realização do evento de virada de ano em Angicos. Toda a população angicana é convidada para participar.

A Prefeitura municipal de Angicos através do seu gestor, Junior Batista agindo de forma responsável não irá patrocinar o evento já que, está impossibilitada  devido problemas de ordem financeira como também devido ao decreto de estado de emergência por causa da seca que assola o nosso estado, no entanto como órgão público irá colaborar com a limpeza das ruas para que o evento aconteça em um local salubre para os angicanos que, com certeza se farão presentes.

Os outros apoiadores são: A empresa Agíli, o advogado doutor Pablo Pinto, Junior Batista, o Comercial Cunha, o empresário Chico de Bilé, a Construtora são Paulo, e o advogado doutor dennys.

Colaboram ainda de forma cultural para a divulgação do evento o Studio C e A Gravações, a Rádio Comunitária Cabugi Central e o Blogs de nossa cidade: Angicos News, o Blog Poder Angicano e o Blog Angicos Vip. 
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário