quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Na última sessão do ano Vereador Grimaldi apresenta requerimento de moção de aplauso ao Monsenhor Pinto e fala do seu trabalho em 2015


Na noite desta segunda feira (14) aconteceu a última sessão legislativa do ano de 2015 na Câmara Municipal de Angicos. Aproveitando o ensejo o Vereador Grimaldi Cosme Alves (DEM) ao fazer uso da palavra na tribuna da casa fez um breve relato dos seus trabalhos no de 2015 em beneficio do povo e, por conseguinte da população angicana. 

O vereador relatou que apresentou diversos requerimentos e indicações onde dentro da medida do possível alguns foram atendidos pelo poder executivo. Grimaldi falou também sobre seu trabalho a frente da comissão justiça e redação da casa que é a que avalia a legalidade dos projetos advindos do poder executivo, como também os projetos apresentados pelos próprios vereadores. “Tenho minha consciência tranquila que, na qualidade de presidente desta importante comissão da casa sempre busquei analisar os projetos mandados pelo prefeito ou pelos colegas vereadores com total isenção, se fosse bom para Angicos ou para o nosso povo sempre deu meu parecer favorável, afirmou Grimaldi”.

Grimaldi falou também sobre um projeto particular que tem e que já está pondo em prática que é a construção de 15 banheiros para famílias carentes do nosso município. Ele disse ser consciente que não resolveria o problema das famílias que não possuem banheiro em suas residências em Angicos, pois é consciente que tem muito mais casas em nossa cidade que precisam desse beneficio, porém, dentro de suas condições está buscando fazer sua parte. Grimaldi relatou que já construiu quatro banheiros e que os outros 11 serão construídos no próximo ano.

Pra encerrar as suas proposições no ano de 2015 Grimaldi apresentou o requerimento n° 042/2015 onde propõe com muita justiça a apresentação de moção de aplauso ao Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto pela passagem no ultimo dia 07 deste mês dos 60 anos de ordenação sacerdotal dentre os quais 57 anos foram dedicados exclusivamente ao povo angicano tanto na área espiritual como no campo educacional.

O referido requerimento foi aprovado por todos os vereadores que também pediram a subscrição do mesmo reconhecendo assim os serviços prestados por Monsenhor Pinto ao nosso município.    

Fonte: Blog Poder Angicano.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário