sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Paroquianos recebem Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, em Angicos.



RELIGIÃO – Centenas de fieis foram nesta quinta-feira (9) ao Bairro Dom Tavares, em Angicos, receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Todo o Registro de imagens chega por intermédio do Repórter fotográfico, “Claudinho Fotografias”. As fotografias foram disponibilizada ao Blog Angicos Notícias, com exclusividade.

O ícone foi recepcionado pelo Padre da paróquia de São José dos Angicos, Padre Severino da Silva Neto e pelo vigário paroquial, Pe. Gilmar Pereira, além de membros das pastorais e movimentosreligiosos.

Advinda da Cidade Vizinha, Afonso Bezerra, a chegada da Imagem aconteceu na noite de anteontem (09), na cidade de Angicos após ser recebida foi conduzida na Igreja Matriz, no Centro, onde ocorreu a celebração de uma missa.

O Próximo município a receber o ícone será Fernando Pedroza. Na noite de domingo, 13, após a tradicional missa a imagem prossegue em peregrinação. A intenção é levar imagens peregrinas (réplicas da original) a todas as arquidioceses do país.

A imagem peregrina continuará no município de Angicos até o próximo domingo (13) onde fará uma passagem pelas capelas, de Nossa Senhora de Fátima no Bairro Alto da Esperança e pela capela Nossa Senhora das Graças no Bairro Alto da Alegria.

peregrinação é promovida pelo Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, e faz parte das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba, em 1717. 
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário