segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SEGURANÇA ELETRÔNICA: DNA se instala na Região Central

“Descansar com os Olhos Abertos”, esta é a audaciosa proposta encampada pela nova empresa especializada na venda de equipamentos de segurança eletrônica, que surge na Cidade de Angicos, a ‘DNA’ [Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos], embrião este pertencente ao GRUPO GARRA.
A Câmara Municipal de Vereadores do município comportou o evento de inauguração da DNA em Angicos, e lá, estiveram presentes autoridades políticas, religiosas, empresários, comerciantes, representantes de instituições bancárias, sindicais, sociais, além de populares ansiosos por conhecer os produtos da recém-criada Distribuidora.
O experiente empresário do ramo de Segurança eletrônica Dr Deusdete Gomes abriu oficialmente o momento. Agradecendo a presença de todos, o empreendedor expôs indicadores e a fragilidade a qual vive a segurança pública em todo o país e ressaltou que a segurança eletrônica tornou-se uma realidade indispensável. Dr Deusdete destacou ainda que, a utilização de equipamentos eletrônicos tem sido decisivos, tanto para desvendamento de crimes como no combater à criminalidade, além de transmitir a sensação inquestionável de tranquilidade e sossego.
Outro diferencial apresentado pelo empresário é a questão do custo-benefício do sistema eletrônico e a acessibilidade do consumidor final, ao produto; “Então (…), a DNA sai na frente e chega a Angicos trazendo um preço acessível e competitivo direto da fábrica. Além disso, queremos quebrar paradigmas e mitos de que adquirir equipamentos de segurança eletrônica contém um alto custo. Não, não contém. Pelo contrário, é extremamente acessível”, argumentou.
fonte do blog de robson cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário