segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Suposta pesquisa com intenção de votos para prefeito estaria sendo realizada nas ruas de Angicos



A redação do nosso blog recebe a informação que, algumas pessoas de um possível instituto de pesquisa que os nossos leitores não souberam informar o nome estariam realizando hoje nas ruas de nossa cidade uma pesquisa do tipo estimulada, onde o eleitor ouve do entrevistador os nomes de possíveis candidatos dizendo em quais destes sufragaria o voto nas eleições municipais do próximo ano.

Segundo as informações de dois leitores que pediram pra não serem identificados a pesquisa no que tange a intenção de voto do eleitor angicano para prefeito seguia duas linhas de alternativas.

Na primeira o eleitor era perguntado pelo pesquisador em quem ele votaria dos possíveis candidatos que já ocuparam o cargo de prefeito em Angicos, aí, os nomes citados eram: do atual prefeito Júnior Batista (DEM), do ex-prefeito e médico Doutor Ronaldo de Oliveira Teixeira(PSB), e, do também ex-prefeito Clemenceau Alves (PMDB).  

Na segunda linha, o eleitor entrevistado era perguntado em quais dos candidatos que nunca foram prefeito de Angicos ele (eleitor) votaria se por acaso este viesse a se candidatar. Ai, eram citados os nomes do Vereador Grimaldi Alves (DEM), da atual Secretária de Educação Cínara Ribeiro do ex-vereador Marcos Loló e do atual vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes.  

A pesquisa também perguntava ao eleitor como ele avalia a gestão do atual prefeito Júnior Batista (DEM).

Como perguntar não faz mal, resta-nos uma interrogação; Quem teria encomendado a tal pesquisa? Bom, se esta foi feita para avaliação particular de algum grupo politico de nossa cidade que é a possibilidade mais provável, já que, a justiça eleitoral não permite a divulgação de pesquisas faltando ainda pouco menos de um ano para as eleições municipais nós dificilmente tomaremos conhecimento de seus números.

Vamos aguardar o andar da carruagem, sabemos que se aproxima 2016, ano das eleições municipais e os estrategistas de plantão já começam a “costurar” possíveis alianças para o pleito eleitoral do ano vindouro. Mais como dizia o grande politico Agnelo Alves (In memória) “a politica é muito dinâmica, é como uma nuvem que hora está aqui outra hora está acolá”. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos para ver no que vai dar.   

Fonte: Blog Poder Angicano.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário