sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BENES, Márcio e Mael visitam instalações da Adutora, Barragem Armando Ribeiro e Poços em Afonso Bezerra


O prefeito Benes Leocádio, acompanhado do Presidente da Câmara Mael Querino e do empresário Márcio Nunes, estiveram nesta quinta-feira, 7, visitando pontos importantes e essenciais para o abastecimento de água na cidade de Lajes e na região central do estado.
Na cidade de Itajá, eles conheceram todo o processo que a CAERN realiza para o abastecimento a adutora, além de conversas com técnicos da companhia sobre os últimos episódios que levaram a deixar as cidades sem água. Preocupados com a questão e afim de buscar soluções urgentes, o prefeito Benes, Mael e Márcio  foram saber destes problemas na sua raiz.
Benes já tinha informado no inicio da semana ao nosso Blog que já estava viabilizando uma reunião com a direção estadual da CAERN para tratar estes assuntos, o que deve ser concretizado nas próximas horas.  Em seguida, a comitiva esteve na cidade de Afonso Bezerra para saber como esta o processo de abastecimento dos carros pipas contratados pelo município para abastecer, tanto a zona urbana, como rural de Lajes.
“Tenho acompanhado toda esta questão da falta de água na nossa cidade, por isso que imediatamente, quando ficamos em situação de calamidade, o município tomou a providência de contratar mais estrutura de carros pipas para o abastecimentos das residências.

fonte do blog de robson cabugi