quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Censo Cadastral Previdenciário se prepara para atendimentos no interior do Estado, Angicos será uma das sedes do censo



Os servidores aposentados e os pensionistas do Poder Executivo Estadual residentes em Natal e São Gonçalo do Amarante devem ficar atentos à data final da segunda etapa do Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte. O prazo para comparecer à Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo, e realizar o recadastramento segue até o dia 05 de fevereiro de 2016. Os atendimentos acontecem das 8h às 17h.

A atualização dos dados previdenciários é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. A iniciativa é do Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais, em parceria com o Ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O servidor que não se recadastrar terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, ficando a liberação condicionada à sua realização. No site www.melhorparavoce.rn.gov.br, é possível consultar a data de convocação e a lista com todos os documentos necessários para o recadastramento. 

INTERIOR DO ESTADO

Os locais de atendimento do Censo no interior do Rio Grande do Norte, referente a terceira e última etapa do recadastramento, que acontece entre 15 de fevereiro e 11 de março de 2016, foram definidos. Ao todo, são 16 municípios-polo onde ocorrerão simultaneamente os atendimentos para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior.

Aqui em Angicos, além dos angicanos o censo compreende também os servidores  de Afonso Bezerra, Bodó, Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino e Santana do Matos, o local escolhido foi a 8ª Direc, localizada na Rua Aristófanes Fernandes, s/n, no Bairro Prefeito Jaime Batista.

Mais informações podem ser encontradas em www.melhorparavoce.rn.gov.br ou pelo número 3232-1076.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário