sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Compromisso assumido e cumprido: Prefeito Junior Batista mantém calendário dos servidores do município de Angicos em dia, pagamento referente ao mês de janeiro começou nesta sexta feira (29)






Desde que teve inicio a sua gestão no ano de 2012 o Prefeito Junior Batista tem externado publicamente que a prioridade de seu mandato seria a manutenção da folha de pagamento dos servidores municipais, principalmente os que ocupam cargos efetivos, ou seja, os concursados ou estatutários.

O pagamento da folha referente ao mês de Janeiro/2016 teve inicio nesta sexta feira (29) no âmbito de todas as secretarias municipais. Na secretaria de educação, por exemplo, a gestora da pasta Cinara Ribeiro nos informa que, além do pagamento referente ao mês de janeiro os professores da rede municipal estão recebendo o terço de férias que também é um direito adquirido e se posta como uma grande ajuda financeira para esses profissionais.

A secretária municipal de saúde, Jocilene Ovídio também nos informa que estão recebendo seus vencimentos alguns funcionários da saúde, salvo aqueles que dependem do repasse dos recursos federais como os programas de agentes comunitários de saúde, saúde bucal e saúde da família, aonde infelizmente o governo federal vem atrasando os repasses desses valores, no entanto, a secretária de saúde ressalta que tudo é feito na mais alta lisura, pois, os próprios funcionários dessas categorias acompanham via portal da transparência quando os recursos são depositados e são cientes que, logo que o governo federal faça o repasse os valores são repassados para as contas desses funcionários.

Em relação às outras secretarias os funcionários estão recebendo seus vencimentos referentes ao mês de janeiro dentro da normalidade.

O compromisso de manter a folha de pagamento dos servidores municipais em dia, tendo em vista à dificuldade financeira que o país enfrenta, e as quedas nos repasse de FPM, a pontualidade e atenção do prefeito Junior para com os servidores causam um sentimento de gratidão por parte destes que chegam até a declarar sua satisfação via redes sociais como é caso da Professora Gasparina Gonçalves que há muitos anos presta serviço como funcionária efetiva do quadro da secretaria municipal de educação, que declarou na rede social Facebook o seguinte, na manhã desta sexta feira (29):

Bommm diaaaaa família...
Bommm diaaaaa amigos. Quero aqui fazer um agradecimento ao prefeito Junior Batista pelo seu compromisso com o funcionalismo municipal. Enquanto o governo do estado só pagará dia 05/02, o nosso já foi depositado. Obrigada.

Em outros comentários postos nas redes sociais vemos outros cidadãos angicanos também  parabenizando o prefeito Junior pela atenção aos servidores públicos municipais.

O sindicalista Caxita na rede social whatsapp declarou o seguinte: “Prefeito de angicos é referência na região central com a administração pública”.

O Vereador Jalmir Dantas (PSB) também na rede social whatsapp externou suas felicitações ao Prefeito Junior pela manutenção do pagamento em dia dos funcionários públicos do município de Angicos: “Parabéns, prefeito. Com serenidade e paciência vai dando exemplo aos colegas da região”.

Todos esses exemplos claros que acabamos de citar por parte de membros da sociedade angicana dos mais diversos setores são provas inequívocas de que o Prefeito Junior Batista vem agindo com responsabilidade no que diz respeito à “coisa” pública, só não ver quem não quer.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário