segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Curso de capacitação sobre o CAR tem inscrições prorrogadas


Com o intuito de facilitar e melhorar o nível técnico para a realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR), o Serviço Florestal Brasileiro (SFB) realiza, em parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), a 5ª Ediçaõ do CapCAR – curso gratuito de capacitação que tem como objetivo formar facilitadores para a inscrição de imóveis rurais no Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural (SiCAR).
O curso tem como público-alvo, técnicos de órgãos estaduais de meio ambiente, instituições públicas de assistência técnica e extensão rural, organizações não governamentais ligadas ao setor rural/ambiental, escolas técnicas rurais, entidades representativas do setor rural e demais instituições parceiras.
O curso utilizará ferramentas de educação a distância, por meio de atividades online, que possibilitarão a construção de competências para a operação do Módulo Inscrição do SiCAR e o correto preenchimento de todas as etapas do cadastramento.
A 5ª Edição do CapCAR começa no dia 01/02 e terá duração de quatro semanas, com carga horária total de 40 horas. Cumpridas as exigências e etapas do curso, o participante receberá Certificado do Curso de Extensão – Capacitação para o Cadastro Ambiental Rural (CapCAR), emitido pela UFLA.
Serão disponibilizadas 10 mil vagas e o prazo de inscrição foi prorrogado até domingo, 24 de janeiro. Fala a sua pelo site: http://www.ufla.br/capcar/
fonte do blog da fetarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário