quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Policial Angicano Edmilson é promovido ao posto de Subtenente da Policia Militar



  

Se tem um policial Militar que se identifica com a farda que veste, o maior exemplo que podemos citar é de Edmilson Pereira da Silva, ou, até então Sargento Edmilson como era conhecido pelos angicanos até esta terça feira (26) quando o comando geral da policia militar dentro das promoções promovidas pela entidade policial o promoveu ao cargo de Subtenente da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

Edmilson que conquistou o respeito dos angicanos não por ser impositor ou utilizar de sua autoridade para intimidar as pessoas, mas, fazendo se cumprir as leis, no tempo em que policiais militares podiam ser postados ao cargo de delegado de policia em meados dos anos 90, ocupou esse cargo em Angicos, e, como dizemos no popular “deu conta do recado”.

Isso fez até que por diversas vezes quando a cidade passou por algumas dificuldades na área de segurança os angicanos sempre lembrassem o nome do então Sargento Edmilson para tentar melhorar a situação de segurança na cidade tendo em vista o seu belo trabalho realizado anteriormente no município. 

Edmilson atualmente presta seus serviços no 10º batalhão de policia militar na cidade de Assú, ocupando o cargo do comandante do Grupo Tático Operacional (GTO) que é um grupo formado dentro da policia militar para combater crimes de maior potencial ofensivo.

Hoje com sua promoção a Subtenente PM cresce a expectativa dos angicanos para que Edmilson volte a trabalhar em sua terra, pois, graças à mudança de patente poderá ocupar o cargo de subcomandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos ao lado do Tenente Horácio que ainda é seu superior na hierarquia militar, mais, que, com a ajuda do Subtenente Edmilson iria melhorar bastante os serviços oferecidos à população principalmente na área de inteligência que cuida da parte de prevenção investigação de delitos, onde Edmilson já mostrou ser especialista.

Parabéns ao agora Subtenente Edmilson pela sua promoção mais que merecida. Tudo que dissermos seria redundante, pois, sua ficha policial falar pelo senhor. Desde 1988 dentro dos quadros da policia militar do RN, não tem nada que desabone sua conduta. Um policial honesto, correto, respeitador e, que conquistou o respeito dos seus conterrâneos angicanos graças ao belo trabalho que prestou em prol da nossa sociedade em tempos passados.

Esperamos que o Senhor aceite o convite para vir trabalhar na sua cidade, nós cidadãos comuns agradeceríamos muito o seu retorno a Angicos tendo em vista sabermos da contribuição que o Senhor pode vir a dar na área de segurança ostensiva e na diminuição e prevenção de crimes em nosso município. 


Retire agora as cinco dividas de 1º Sargento e coloque a figura geométrica de um triangulo que simboliza a patente de Subtenente em sua farda, e, continue como dissemos no inicio dessa matéria “dando conta do recado”, como sempre fez esse grande policial.    
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário