sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeito convoca universitários e diz que estudantes terão que custear combustível do transporte para o IFRN em Ipanguaçu.


A situação administrativa no município de Angicos está ficando a cada dia mais deplorável. Não bastasse o disparate na saúde pública municipal com a falta de medicamentos e médicos nos PSF's, com ruas esburacadas, o lixo e mato estão tomando de conta das ruas,  outro setor vem sofrendo com as péssimas condições de trabalho, incentivo e assistencialismo - a área da educação. Desta vez, mais uma novela entra em cena. Agora trazendo a situação constrangedora e humilhante que os estudantes universitários estão tendo que passar, para terem que se locomover  para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte [IFRN], em Ipanguaçu.

Pelas informações que recebeu a redação deste blog, nesta quinta-feira (14) os estudantes e PAIS estiveram na sede da Prefeitura convocados pelo Prefeito Municipal Júnior Chimbinha [DEM]: Na pauta de discussão, a situação do transporte Estudantil oferecido pela prefeitura que transportam diariamente os mesmos para a cidade de Ipanguaçu. Os estudantes esbarraram na imposição do Prefeito para que os PAIS dos alunos arcassem com o combustível do veiculo.
fonte do blog de angicos  notiicias