sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Provas para o concurso público de professor do estado do RN serão no domingo, Angicos é uma das cidades sede do certame



As provas objetivas do concurso público para professor e especialista em Educação do governo do RN acontecerão no próximo domingo (10), em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário local), em Natal e mais 15 municípios do estado.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), que realizará o concurso, 48.787 candidatos tiveram as inscrições homologadas. Estão sendo ofertadas 1.400 vagas para o quadro de pessoal da Secretaria Estadual de Educação e da Cultura (SEEC).

A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39, para qualquer função, registra informação da assessoria de imprensa da pasta, em Natal.

Farão a prova no horário da manhã os candidatos concorrentes às seguintes vagas: Especialista de Educação – Suporte Pedagógico; Professor – Língua Portuguesa; Professor – Arte – Música; Educação Especial – interprete/tradutor de Libras; Educação Especial – Professor Libras; Pedagogia – Educação Especial e Professor – Ensino Religioso.

Já à tarde, as provas serão realizadas entre os candidatos que concorrem aos cargos de: Professor – Arte; Professor – Ciências Biológicas; Professor – Educação Física; Professor – Filosofia; Professor – Física; Professor – Geografia; Professor – História; Professor – Língua Espanhola; Professor – Língua Inglesa; Professor – Matemática; Professor – Pedagogia – Anos Iniciais; Professor – Química e Professor – Sociologia.

As provas objetivas de múltipla escolha têm duração de 4 horas e serão realizadas simultaneamente nos seguintes municípios: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e de documento de identidade original.
fonte do blog de angicos news