terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Durante sessão solene, Presidente da Câmara destaca ações desenvolvidas.



Depois de lida em plenário a mensagem anual do Chefe do Poder Executivo, em seguida, houve o pronunciamento da presidente da Câmara de Vereadores, Nataly Felipe [PTB].

Utilizando da prerrogativa legítima da presidência, embasada no Regimento Interno da câmara, Seção VIII, Artigo 111, Alínea D, Parágrafo único, no qual é explicito e facultado o direito de fala da presidência da Casa durante sessões solenes, a Vereadora Presidente usou da palavra.

Inicialmente, Nataly cumprimentou a toda a mesa composta e autoridades presentes no recinto, durante a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos. Posteriormente, ela agradeceu a confiança do povo, que lhe conferiu a incumbência de defender cada Angicano na augusta casa.

Nataly destacou ainda como carro chefe de sua gestão, a transparência, o zelo, a austeridade e equilíbrio financeiro da Câmara. A parlamentar discorreu enumerando cada ação desenvolvida durante o transcorrer do ano de 2015 e início de 2016.

Ainda em seu discurso, a Chefe do poder Legislativo relembrou, a devolução de uma significativa importância, no valor R$ 80.000 [oitenta mil reais], devolvido pela Câmara Municipal de Angicos aos Cofres do Poder Executivo Municipal.

"Como gestora desta casa, acredito que o ponto mais alto de nossa gestão, foi a devolução de mais de 80 mil reais aos cofres públicos do Poder Executivo Municipal, demonstrando para o povo uma administração responsável, honesta e pautada no compromisso com a coisa pública. Ainda eliminamos vários gastos considerados desnecessário", ressaltou.

A Vereadora Presidente  salienta ainda que, entre os atributos dos vereadores, está não apenas o de legislar e fiscalizar, mas, também de ouvir e lutar pelos anseios do Povo.

Ela teceu também elogios e agradecimentos ao seu Líder político e amigo pessoal, Dr. Deusdete Gomes de Barros, Vice-Prefeito do município de Angicos, destacando o esforço, amor e apreço pelo povo de Angicos, bem como a sua luta incansável pelo crescimento econômico da Cidade de Angicos, ostentando a posição de um dos maiores empregadores de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Nataly finalizou as suas palavras, rogando a DEUS por muita paz, muita saúde, muita sabedoria e discernimento para com todos os legisladores, desejando-os uma legislatura de muito trabalho, com transparência, zelo e compromisso com o bem-estar do povo Angicano.

Como é vedada a realização de sessões deliberativas no dia da abertura dos trabalhos da Câmara, a primeira sessão ordinária está prevista para ocorrer na noite de 26 de fevereiro [sexta-feira].
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário