sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jornada pedagógica das escolas municipais de Angicos terá inicio na próxima segunda feira, 22.





Terá inicio na próxima segunda feira (22) a jornada pedagogia direcionada as profissionais da educação do município de Angicos. A informação nos foi repassada pela própria gestora da pasta a Professora Cinara Ribeiro Damasceno Dantas.


Este ano a jornada pedagógica irá ter como tema norteador das palestras e debates que serão ministrados “A prática educativa e seus desafios: Planejamento, Avaliação e Formação”.


Espera-se, que, a exemplo dos anos anteriores da atual gestão do Prefeito Junior Batista, tendo a Professora Cinara Ribeiro como gestora de educação que seja um evento regrado a muitas surpresas boas com ideias inovadoras graças à competência da secretária e sua equipe.

Na segunda feira, 22 a abertura será nas dependências da Escola Municipal Professora Maria Odila com o horário previsto para o inicio às 18 horas e 30 minutos. A jornada pedagógica prosseguirá acontecendo até a sexta feira, 26. Todos os professores e demais membros da comunidade docente das escolas do município de Angicos são convidados a participar.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário