segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Paróquia divulga programação dos festejos de São José dos Angicos 2016.



A Paroquia de São José dos Angicos divulgou a programação oficial das festividades do padroeiro São José, o Pároco Padre Severino da Silva Neto nos enviou modelo do convite da festa do Padroeiro São José 2016 que está sendo produzido pela gráfica na capital do estado, Natal, tanto na sua parte religiosa quanto na parte sócio cultural.


A festa do santo Padroeiro de Angicos, neste ano de 2016 terá como tema: “180 ANOS DE PARÓQUIA SOB A PROTEÇÃO DE SÃO JOSÉ, GUARDIÃO DA MISERICÓRDIA”.

No primeiro release do convite temos a capa com o tema da festa, que mencionamos acima e na contra capa a parte sócio cultural das festividades que será vivenciada na estrutura que será armada na praça da Igreja Matriz e no clube municipal.

No segundo release do convite os nossos leitores podem ter acesso à parte religiosa do convite, que conta com uma extensa programação que será vivenciada de 09 a 19 de Março.
DO BLOG: Caso os leitores queiram visualizar com mais riqueza de detalhes o modelo do convite em seu computador, notebook, tablet ou telefone celular basta tocar na imagem que era será ampliada.


Aqui ficam registrados os nossos parabéns aos Padres Severino Neto, Pároco de São José dos Angicos e ao Vigário Padre Gilmar Victor em nome dos quais parabenizamos todos os membros da comissão que os auxiliaram na elaboração das partes religiosa e sócio cultural da festa do nosso preclaro Padroeiro São José dos Angicos neste ano de 2016.


Agora só nos resta rezar e rogar a Jesus Cristo com a intercessão de Nossa Senhora e do próprio São José para que tudo ocorra bem, e, que a exemplo dos anos anteriores uma das mais tradicionais festas de padroeiro do estado seja lograda de êxito.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário