terça-feira, 1 de março de 2016

Secretaria de Educação de Angicos encerra jornada pedagógica 2016 com palestra de angicana com titulo de Doutora.






Na noite desta segunda feira, 29 de Fevereiro a Secretaria Municipal de Educação de Angicos encerrou a jornada pedagógica 2016 da rede municipal de ensino. O evento de encerramento foi realizado nas dependências do templo da Igreja Missão Evangélica local.



Na palestra de encerramento tivemos a presença da Professora Doutora angicana Francisca Ramos, que conduziu um seminário com o tema: “Relação étnico-raciais e cultura afrobrasileira”.


A Secretária Municipal de Educação Cinara Ribeiro Damasceno Dantas que organizou o evento junto a sua equipe técnica, agradeceu a todos os educadores angicanos que, de forma compromissada compareceram em grande quantidade todos os dias da jornada pedagógica 2016, que te inicio na última segunda feira, 22 de Fevereiro e o tema proposto foi: “A prática educativa e seus desafios: Planejamento, avaliação e formação”.



Muitos professores de renome nacional compareceram as palestras que foram direcionadas aos educadores da rede municipal de ensino. “Desejo a todos os professores da rede municipal de ensino que tenham um ano letivo de 2016 muito produtivo e continuem contando com a nossa secretaria pra lhes dar apoio no que for necessário” disse Cinara.

Na Escola Municipal Professora Maria Odila as aulas tem inicio nesta terça feira, dia 1º de Março. Na Escola Municipal Espedito Alves será realizada uma reunião com os pais nesta terça feira (1º) para a definição de detalhes sobre o inicio do ano letivo. Quanto a Creche Pró Infância a Secretaria Municipal de Educação acionou o Ministério Público para que faça com que a Cosern ligue a energia do prédio que já está pronto e com todas as exigências que foram feitas pela Companhia Energética do RN cumpridas, no entanto, não se sabe por qual motivo a ligação ainda não foi feita para que as nossas crianças possam ter acesso à nova unidade de ensino infantil local.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário