quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ação que merece aplausos: Lanchonete Happy Hour e artistas da musica realizarão show beneficente em prol da garota Mirely Isabelle






Uma ação digna de aplausos de todos os que fazem a lanchonete Happy Hour. Conhecida por realizar shows noturnos com ótimas atrações musicais nas noites de sexta feira em Angicos, desta vez o objetivo é de uma demonstração de grandeza imensurável.


O estabelecimento está cedendo seu espaço físico para a realização de um grande show beneficente no dia 24 de abril (domingo) como inicio às 18 horas em prol da garotinha Mirelly Isabelle que sofre de um problema de saúde raro e precisa de recursos financeiros para seguir o seu tratamento.


A garota Mirely é filha do atleta angicano conhecido como “Filiu”. Todos os artistas que vão se apresentar neste show, tanto os de nossa cidade quanto o cantor Gianini Alencar não cobrarão cachê artístico, todos os recursos que forem arrecadados serão destinados a família para que prossigam com o tratamento de saúde da garota Mirely.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário