terça-feira, 12 de abril de 2016

Graças a ação da Gestão municipal obra da quadra de esportes é retomada







A obra de reforma da quadra de esporte José Soares Filho, localizada no Bairro Alto do Triângulo foi retomada nesta segunda feira (11), tudo graças ao empenho da gestão municipal, na pessoa do prefeito Junior Batista, que praticamente todas as semanas se deslocava até a gerência regional da Caixa Econômica Federal, que gerência os recursos do projeto de reforma da unidade esportiva angicana a fim de garantir a retomada das obras.



Ao contrário do que falam sobre a paralisação da obra, não aconteceu por falta de vontade da gestão municipal, e sim, por tramites burocráticos entre o repasse dos recursos que são feitos em parcelas da Caixa Econômica Federal direto para a empresa que venceu o certame para a execução da obra.








“O que cabe a minha pessoa, enquanto prefeito é cobrar de ambas as partes que a referida obra seja concluída, e, é justamente isso que eu venho fazendo desde que esta obra foi paralisada. Agora que conseguimos a retomada da obra, vamos fiscalizar e cobrar que ela prossiga até a sua conclusão”, disse o prefeito Junior Batista a nossa reportagem.





Ainda de Acordo com Junior Batista a gestão quer a obra de reforma da quadra de esporte José Soares Filho pronta o quanto antes, pois, essa fará parte do rol de prédios públicos que o município utilizará para o evento da passagem da tocha olímpica em Angicos que ocorrerá no dia 06 de Julho.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário