quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeito Junior Batista participa de reunião sobre o Saneamento Básico








Nesta manhã de quarta-feira (06) o Prefeito Junior Batista se fez presente em Natal/RN para tratar de um convênio com a Agência Reguladora De Serviços Públicos – ARSEP que passará a desenvolver atividades de regulação e fiscalização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do nosso município.





O objetivo dessa reunião é firmar um acordo com ARSEP, atribuindo a responsabilidade para a mesma executar os serviços de regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município. O órgão contribuirá para a boa qualidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário e também contribuirá para o aumento da sua eficiência. Nas cláusulas do convênio a ARSEP desenvolverá o serviço para o estabelecimento de normas para disciplinar o atendimento ao consumidor, nas formas presenciais, virtual e/ou call center e ainda terá a tarefa de receber, apurar e decidir acerca das reclamações ou manifestações dos usuários dos serviços, encaminhando e trazendo esclarecimento das soluções aos interessados.





A reunião foi direcionada pela Diretora-Presidente da ARSEP, Kátia Pinto, que apresentou as propostas e trouxe esclarecimentos aos presentes.

Para o gestor municipal é uma conquista para Angicos, que trará muitos benefícios para a população angicana “tudo que estiver ao nosso alcance na qualidade de Prefeito será realizado para garantir mais qualidade de vida a nossa gente” - afirmou Junior Batista.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário