terça-feira, 31 de maio de 2016

CONTAGEM REGRESSIVA:Terça feira, 31 de Maio, faltam 06 dias para a passagem da tocha olímpica em Angicos, alunos da Escola Plenitude fazem o convite hoje






Nesta terça feira, 31 de Maio faltam exatamente 06 dias para a passagem da tocha olímpica em nosso município, a medida em que o dia 06 de Junho se aproxima a ansiedade aumenta junto com a expectativa de receber o maior dos símbolos olímpicos em nosso município.


Hoje quem faz o convite para que os angicanos participem da festa de recepção da chama olímpica são alunos do Plenitude Complexo Educacional. Sendo a mais nova escola de Angicos, o Plenitude oferece ensino da área do chamado ensino fundamental menor nos níveis de alfabetização e de 1º ao 5º ano.

A escola plenitude funciona no Bairro Jaime Batista e seus alunos também estão muito empolgados com a passagem da tocha olímpica em nossa cidade no disse a direção da escola, tanto é, que estes já estão desenvolvendo vários trabalhos relacionados a esse importante evento mundial ao qual Angicos faz parte do roteiro.


Acompanhem no vídeo a seguir o convite feito pelos alunos do Plenitude Complexo Educacional para que os angicanos participem nas ruas da passagem da tocha olímpica em Angicos no dia 06 de Junho.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário