O prefeito Benes Leocádio e o secretário de desenvolvimento, César Militão, receberam na tarde desta quinta-feira os representantes da “Engie Tractel Energia”, a senhora Gisele Mendes e o executivo Eloy Dalmolin. A reunião teve por objetivo apresentar em primeira mão informações sobre o processo de desenvolvimento do projeto para implantação do complexo eólico Santo Agostinho que abrangerá em sua maior parte terras lajenses.
O complexo tem números impressionantes como a construção de 360 torres, sendo que cada uma terá 120 metros de altura e a produção de energia aproximada de 720 mw.
CONVITE
O convite estendido a toda sociedade lajense é da Engie Tractebel Energia para participar das audiências públicas para apresentação do Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental sobre a implantação do Complexo Eólico Santo Agostinho a serem realizadas no dia 11 de maio quarta-feira as 18:30 no Centro Pastoral Monsenhor Vicente, em Lajes, e no dia 12 de maio quinta-feira as 18:30 no município de Pedro Avelino, no Centro educacional Integrado ao lado da Secretaria de educação.
TRANSPORTE PARA OS MORADORES DA ZONA RURAL
Será disponibilizado transporte de ida e volta para as comunidades de Distrito de Firmamento, Assentamento 3 de Agosto e Assentamento Boa Vista em Lajes no dia 11 de Maio com horário de saída programado para as 15:30, e para as comunidades de Assentamento Rio do Feijão e Assentamento Nova Conquista em Pedro Avelino no dia 12 de Maio com horário programado de saída também as 15:30.
fonte do blog de robson cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário