sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeito Junior Batista visita obras de sua gestão em Angicos


O prefeito Junior Batista utilizou a tarde desta quinta feira, 02 de junho para fazer uma visitação às obras estruturantes que já terminaram ou estão sendo edificadas pela sua gestão em nossa cidade.


Acompanhado dos 2 engenheiros que são responsáveis pela execução e fiscalização do bom andamento e da qualidade do serviços executados pela empresas vencedoras dos certames licitatórios o prefeito verificou in loco como se encontra a qualidade dos serviços prestados, como também como estão as obras que ainda estão em andamento.


A primeira obra a ser visitada, esta por sinal já concluída foi a do calçamento a paralelepípedo da Rua Miguel Rufino, artéria localizada no Bairro Alto do Triângulo. Esta rua era um sonho antigo de seus moradores em vê-la calçada, pois muita lama e o desnível no terreno desvaloriza a referida rua e impedia até o trânsito de veículos automotores. Hoje a realidade é outra a rua está cem por cento calçada graças a recursos que o prefeito Junior Batista conseguiu inicialmente com o então deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), e por fim, com uma emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) foi possível concluir a obra que totalizou um investimento da ordem de 200 mil reais.







Em seguida o prefeito visitou a também concluída obra do calçamento a paralelepípedo da Rua Flor de Angicos que fica localizada na lateral da nova escola de educação infantil e o centro de convivência dos idosos (CCI) no Bairro Prefeita Zélia Alves. Esta obra beneficiou os moradores daquela rua e facilitou o transito das pessoas que utilizam aquela artéria como saída e entrada da cidade e foi conseguida pelo prefeito Junior com investimentos federais juntos a caixa econômica federal que é a gestora dos recursos que foram investidos.







Na sequência foi feita a visitação a obra de construção de uma academia popular na Praça do Estudante na Rua Vicente Barbosa, Bairro Alto da Esperança nas proximidades do INSS, obra esta conseguida pelo prefeito Junior Batista junto ao ministério da saúde com recursos geridos pela caixa econômica federal. A obra está com 80 por cento de conclusão, faltando apenas à edificação de um vestiário que servirá para as pessoas se trocarem quando vier praticar exercícios, como também a colocação do equipamentos para pratica de atividade física pela empresa vencedora do certame licitatório o que deve ocorrer nos próximos dias.










Por fim, foi visitada a obra de calçamento a paralelepípedo das ruas Vicente Xavier que já está em andamento e Maria Soledade que será iniciada em breve, cujo material já está no local para que a mesma seja executada. As artérias estão localizadas no conjunto habitacional localizado no Bairro Dom Manoel Tavares, conhecido como “Outro lado do rio”. Os recursos investidos nesta obra também são advindos do governo federal tendo como gestor a caixa econômica federal.











fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário