quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prego batido e ponta virada: José Batista Xavier – “Zé Galego” será candidato a Vice-Prefeito na chapa de Daniel Pereira








O Prefeito de Fernando Pedroza e candidato a reeleição, Daniel Pereira (PMDB), escolheu através dos anseios do povo o nome do ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito José Batista Xavier, o “Zé Galego” como seu companheiro de chapa nas eleições deste ano.


Zé Galego novamente disputara ao lado de Daniel Pereira a vaga de Vice-Prefeito da cidade pelo qual ocupou por oito anos entre janeiro/1997 e dezembro/2004, sendo o primeiro vice após a emancipação da cidade e que também chegou a ocupar o mandato de Prefeito por cinco meses com o afastamento do então prefeito na época – José Salviano da Cruz, o Dedé (In Memoriam).


Zé também foi vereador de Angicos por dois mandatos entre 1988 e 1996.


A experiência política de Zé Galego chega para somar forças e unir cada vez mais o grupo bacurau na terra da pedra do sapo que cresce a cada dia caminhando para mais uma vitória e fazendo tremer ainda mais a dividida oposição pedrozense que ainda não chegaram há um nome de consenso que agora possa disputar contra a chapa praticamente imbatível – Daniel e Zé Galego.










Daniel acertou em cheio na escolha do nome e muitos que seriam seus adversários agora poderão chegar como aliados já que Zé Galego irá agregar multiplicas forças de união em torno do projeto de reeleição do atual prefeito. A homologação da chapa ocorrera no próximo mês com a realização das convenções municipais que se darão entre os dias 25 de julho e 05 de agosto.

Zé Galego é um homem integro, humilde, honeste, de um caráter exemplar e juntos a todas estas suas qualidades somará forças junto ao prefeito Daniel para fazer uma Fernando Pedroza cada vez melhor.






Fonte: FP Notícias.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário