segunda-feira, 6 de junho de 2016

Tocha Olímpica atrai milhares de pessoas pelas ruas de Angicos.




Com espírito patriota, muita alegria e emoção, os Angicanos receberam na manhã desta segunda-feira (06/5), o Revezamento da Tocha Olímpica. O Ponto de partida foi o Clube Municipal, foi lá que a Chama foi passada.

A passagem da pira Olímpica atraiu milhares de pessoas. Com ruas e avenidas lotadas, os condutores percorreram todo o trajeto estabelecido pela Força Nacional exibindo a chama olímpica ao público.






Outro fator que chamou a atenção da população foi o aparato e o esquema que envolve Policiais civis e militares com apoio do GTO, BOPE, batedores da ROCAM, policiais da Força Nacional, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), BP Choque, CPRE e Corpo de Bombeiros. O serviço de inteligência foi forte, algo nunca visto na Cidade.

O evento é promovido pelo Comitê Rio 2016, patrocinado pela Coca-Cola, Bradesco e Nissan.

Ao todo, 19 condutores participaram do percurso, que começou próximo ao Clube Municipal e terminou próximo ao Terminal Rodoviário, totalizando cerca de 3,5 km.


O Registro fotográfico foi feito pelo nosso PARCEIRO CLAÚDINHO-FOTOGRAFIAS. O moto-link, participou do evento e com olhar aguçado registrou o momento.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário