terça-feira, 5 de julho de 2016

Após solicitações da gestão municipal equipe do governo do estado realiza visita ao maior reservatório de Angicos


Atendendo a diversas solicitações da gestão municipal de Angicos que foram enviadas via oficio junto a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos do RN por intermédio do Prefeito Junior Batista uma equipe do Programa RN sustentável pertencente ao Governo do Estado esteve na manhã desta terça feira (05) em nossa cidade com a finalidade de realizar visita de inspeção ao Açude Novo Angicos, popularmente conhecido como “Açude do Rio”, que é o maior reservatório da cidade.







Compunham a equipe de inspetores a Engenheira Civil Suzana Nunes, a Gestora Ambiental Andréa Batista e o Consultor Social Marcelo Leal. Ambos fizeram um levantamento da situação atual da estrutura física da referida unidade hídrica com a finalidade de serem realizadas possíveis melhorias.


Os inspetores foram recepcionados pela Secretária Municipal de Agricultura Jailma Araújo juntamente com Coordenador Municipal de Recursos Hídricos José Cristalino que os acompanharam a equipe do RN Sustentável no processo de vistoria ao referido reservatório d’agua angicano.









fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário