quarta-feira, 20 de julho de 2016

Eleições 2016: Presidente do PMDB confirma pré-candidatura de Pinheiro a prefeito de Angicos pela legenda


Em entrevista concedida a rádio comunitária local na tarde desta quarta feira (20) o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Angicos, o ex-vereador João Maria da Costa Pinheiro confirmou que o seu irmão o empresário Miguel Pinheiro Neto, mais conhecido como “Pinheiro” é o nome de consenso do partido para concorrer a pleito municipal de 2016 na qualidade no momento de pré candidato a prefeito de Angicos.


João Maria esclareceu ainda que ao contrario do que alguns veículos de comunicação e pessoas nas redes sociais vêm comentando o PMDB em Angicos não é uma “bagunça”, o que existe na verdade é que a legenda é diversificada e isso fez surgir diversos bons nomes que poderiam concorrer a chefia do executivo municipal angicano. No entanto, após uma reunião interna os membros do partido de forma democrática chegaram ao consenso em torno do nome de seu irmão Pinheiro como pré-candidato a prefeito de Angicos pela legenda peemedebista.


Ao final da entrevista o presidente do PMDB angicano foi enfático em dizer que após a escolha do nome de Pinheiro como pré-candidato a prefeito o partido tem como prioridade manter a aliança que foi firmada com o PSB do ex-prefeito Doutor Ronaldo e com o DEM do prefeito Junior Batista na eleição para governador em 2014, aliança essa que ficou conhecida como “juntos e misturados”.


“Agora que está aberto o prazo para as convenções partidárias tudo depende de conversas para que essa aliança seja mantida”, finalizou João Maria Pinheiro.


Fonte: Blog Angicos News.
fonte do blog de poder angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário