segunda-feira, 25 de julho de 2016

Exclusivo: Situação em Angicos tem chapa fechada com Doutor Ronaldo pré candidato a prefeito e o Vereador Grimaldi como pré candidato a vice




O nosso blog traz em primeiríssima mão a informação que tomamos conhecimento de forma oficial há poucos instantes. Em reunião realizada na residência do Prefeito Junior Batista foi levado ao conhecimento dos presentes ao encontro o resultado de uma pesquisa que fora encomendada para consulta interna onde os entrevistados (os angicanos) se manisfestaram sobre a intenção de votos para uma composição de chapa da situação a ser encabeçada pelo médico e ex-prefeito de Angicos Doutor Ronaldo Teixeira (PSB).


De acordo com o que foi proposto em uma reunião há 15 dias atrás na presença de correligionários e simpatizantes destas agremiações seria realizada de forma democrática uma pesquisa que ofereceria aos angicanos os nomes dos vereadores Grimaldi Alves (DEM) e “Junior de Chicola” (PCdoB), além do ex-vereador “Nanau” (PTB) e o da suplente de vereadora Kátia de Deda (PSD) como pretensos candidatos a vice numa possível chapa a ser encabeçada por Doutor Ronaldo.


Pelo que nossa reportagem tomou conhecimento os números da pesquisa apontou o nome do Vereador Grimaldi Alves (DEM) como preferido pelos angicanos para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa de Doutor Ronaldo.

A partir de agora, com esta definição deve-se começar o trabalho destes partidos (PSB e DEM) detentores da majoritária a fim de formar coligações com outras agremiações que venham a prestar apoio a esta chapa.


Fonte: Blog Angicos News.
fonte do blog de poder angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário