quinta-feira, 14 de julho de 2016

MARIA JOSÉ toma posse como nova Presidente do STTR de Lajes



13652408_848613088602668_902367761_n
Foi realizada na manhã desta quarta, 13, a solenidade de posse da nova diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes. O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal com a presença do prefeito Benes Leocádio, o vice-prefeitoMarcão e o secretário César Militão, além de sindicalistas e demais autoridades.

O prefeito Benes Leocádio ressaltou a importância do Sindicato no meio social como organizador e defensor nas lutas em nome dos trabalhadores, além da parceria do município com a entidade. Leocádio parabenizou toda a nova direção do Sindicato e se prontificou em manter um trabalho conjunto entre os orgaos.

Já o secretários de assuntos econômicos que também é presidente do Sindicato Rural, da Acosc e vice-presidente do SENAR, César Militão, disse que os órgãos que participa e tem acesso é um grande parceiro dos trabalhadores rurais, principalmente com as ações de formação profissional que tem feito a frente da secretária de assuntos econômicos.

A presidente eleita, Maria José, agradeceu a presença de cada um, se comprometeu em manter o trabalho de Maria Nunes que foi brilhante e guerreiro, além de trazer mais ações e desenvolvimento para o homem do campo. Maria José falou a luta do grupo na campanha, reconheceu e agradeceu a parceira com Maria Nunes, com o seu vice Canindé e todos os membros da chapa vencedora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário