sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pastor João Maria é reconduzido para mais 4 anos de direção espiritual na Missão Evangélica em Angicos





Aconteceu na noite desta quinta feira, 30 de junho o processo de eleição estatutária da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos para avaliar o trabalho de condução espiritual do pastor que conduz aquele “rebanho” religioso.


Pelo que rege o estatuto da referida denominação religiosa a cada 4 anos este processo de avaliação deve acontecer, onde tem direito a voto as pessoas que congregam na Missão Evangélica local, como também congregados advindos de outras cidades que sejam circunscritas a sede, no caso de Angicos, congregados das cidade de Assú,Areia Branca e a comunidade de Ponta do Mel têm direito ao exercício do voto por serem dirigidas pelos mesmo pastor.


Com o templo da igreja Missão Evangélica local lotado de fieis foi posto em votação os últimos 4 anos de exercício espiritual do Pastor Evangélico João Maria Albuquerque.













Ao final da votação avaliativa feita a escrutinação dos votos dos fieis presentes a plenária com direito a voto foi feito o anuncio do resultado onde o Pastor João Maria obteve 157 votos de avaliação positiva, 11 votos de avaliação negativa e 2 abstenções.


Vale ressaltar que se por acaso a avaliação negativa tivesse obtido margem superior o ministério da igreja solicitaria a direção regional que apresentasse o nome de um novo pastor para ser apresentado ao fieis angicanos, como no caso de Angicos o Pastor João Maria obteve uma expressiva votação avaliativa positiva este será efetivado no cargo de dirigente espiritual da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos que também responde pelas cidades de Assú e Areia Branca além da comunidade de Ponta do Mel por mais 4 anos. Ressaltamos ainda que este já será o 4º mandato consecutivo que o Pastor João Maria exercerá a frente da denominação religiosa local.


Após o resultado os fieis seguidores celebraram com fogos e passeata a permanência do Pastor João Maria Albuquerque por mais 4 anos a frente da direção espiritual da Igreja Missão Evangélica em Angicos.





Nota do Blog: É incontestável a competência do Pastor João Maria como dirigente espiritual da Missão Evangélica em Angicos. Ninguém permanecesse por 4 mandatos consecutivos, ou seja, 12 anos dirigindo um denominação religiosa se não cumprir sua meta, que neste caso é a boa condução e pregação da palavra de Deus. E quando vemos os fieis soltando fogos e celebrando com passeata como aconteceu na noite desta quinta feira, dia 30 de junho nas ruas de nossa cidade é que essa certeza fica ainda mais evidente. Parabenizamos o pastor João Maria pela recondução ao posto de dirigente espiritual por mais 4 anos da Missão Evangélica em Angicos.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário