quinta-feira, 14 de julho de 2016

PMDB de Angicos apresenta mais um nome como pré-candidato

FullSizeRender (2)

O PMDB n o município de Angicos, um dos maiores partidos, sem dúvidas, parece que vai chegar ao dia da eleição sem um nome de consenso como candidato.
Pelo que se sabe, a cada nova semana o partido apresenta um novo nome. E mesmo assim, a cada nome que é apresentado, mais tem gerado discórdia dentro do partido por não concordar com a imposição.
O último nome apresentado foi o de Pinheiro, que é irmão do ex-vereador João Maria. Nome este que, inclusive, já conta com o apoio do senador Garibaldi Filho e do ex-deputado Henrique Alves.
HA, inclusive, tem orientado várias pessoas a ele mais próximas, que são eleitoras no município de Angicos, que Pinheiro vai ligar pedindo o apoio e que passem a encampar esta luta. E assim tem acontecido, Pinheiro já vem realizando alguns contatos.
Porém, as insatisfações continuam aparecendo, como de uma pessoa que encaminhou um e-mail para Aluênia Alves, que é sobrinha de Clemenceau Alves, que publicou em sua página no facebook (ACIMA), que vem recebendo comentários diversos, tanto de apoio quanto de discordância quanto ao nome de Pinheiro.
Após a postagem em seu facebook, a própria Aluênia fez comentário:
Fico triste ao receber uma mensagem como essa, ao mesmo tempo, orgulhosa de perceber a confiança em me enviar, a esperança em saber que pode contar comigo. Esse texto feito por um eleitor, tenho certeza que é a expressão que muitos estão sentindo. A família CAPÃO, bacurau de raiz, dizer que não acompanha o PMDB me deixa sem palavras!!
Alguns defendem que o PMDB possa continuar aliado com o DEM e PSB. Outros, que o PMDB deve ter candidato próprio.
E o quiproquó continua!!!!
fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário