segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSOL realiza convenção e oficializa candidatura própria em Angicos


Na tarde de sábado (23), na Escola Estadual Professor Francisco Veras, o PSOL reuniu seus convencionais e aprovou a primeira chapa oficial para a disputa majoritária em Angicos, região Central do estado.

O professor Modesto Neto e o tenente Horácio Batista foram aprovados por unanimidade como candidatos e prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e concorrerão às eleições de 02 de outubro.

Os trabalhos foram conduzidos por Johnata Macêdo, na qualidade de presidente do PSOL em Angicos, em um plenário lotado de jovens e trabalhadores.

A mesa foi composta por várias representações de movimentos sociais e de entidades de classe, descreveu informação da assessoria de imprensa da legenda.

Os membros da mesa fizeram menção à importância daquele momento político e elogiaram o PSOL como uma referência da nova política da cidade.

O PSOL decidiu que concorrerá as eleições com chapa própria e sem coligações. O partido aprovou três candidaturas proporcionais.

Aos 26 anos o historiador e mestrando em Ciências Sociais pela UFRN, disputa sua primeira eleição como candidato a prefeito pelo PSOL.

*Fotos de Claudinho Fotografias.
-- Texto de Jackson Cunha, com supervisão de Johnata Cavalcante.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário