quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sape/RN: Portaria constitui Comissão Especial que cuidará de realização de chamamento público






Foto: Reprodução

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (Sape/RN), Guilherme Saldanha, assina a Portaria nº 112/2016, que tem cópia publicada nesta quarta (06) por intermédio do Diário Oficial do Estado.
A medida teve por fim formalizar a designação dos servidores da pasta que integrarão uma Comissão Especial que será responsável pela seleção de futuros permissionários da Central de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, bem como pelos demais atos pertinentes ao Processo Administrativo nº 293141/2016-1.
Este processo trata do Processo Seletivo com Chamamento Público envolvendo Cooperativas, Associações ou Organizações de Agricultores Familiares interessados na ocupação de 32 boxes e duas lanchonetes, situados na Central de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, situada na capital do estado.
Os membros da Sape/RN na Comissão são Cleudo Juventino de Souza (titular) e Magnaldo Fontoura (suplente).
O Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn) está presente através de José Roberto Ferreira Pinheiro (titular) e Maria de Lourdes Silva (suplente).
Pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) participam Edson Ricardo de Farias Zumba (titular) e Raquel Ribeiro Barbosa (suplente).
A representatividade da Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária do RN (Seara/RN) se dá por meio de Raimundo da Costa Sobrinho (titular) e João Vicente Tadeu Teotônio Queiroz Melo (suplente).
Outro organismo com assento na comissão é a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do RN (Fetarn), representada por Francisco José da Silva (titular) e Silvana Patrícia Fernandes Soares da Silva (suplente).
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário