quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eleições 2016: DEM, PSB, PEN E PSD em Angicos confirmam realização de convenções para esta sexta feira, dia 05




Os partidos politicos Democratas (DEM) que em Angicos tem a frente o Prefeito Junior Batista, o PSB que tem o Ex Prefeito e Médico Doutor Ronaldo Teixeira presidindo a sigla, o PEN que tem a frente o contador José Emerson, o popular “Mercinho” e o PSD que tem a frente a Suplente de Vereadora Kátia Silene, mais conhecida como “Kátia de Deda”, através de convite enviado a redação deste blog estão confirmando para esta sexta feira, dia 05 de Agosto às 19 horas nas dependências do Clube Municipal de Angicos a realização de suas convenções partidárias.


Por este motivo estes partidos estão convocando através de convites e junto à imprensa loca os seus filiados para homologação das candidaturas a prefeito, vice - prefeito e vereadores de ambos os partidos políticos.


Pelo que nossa redação conseguiu colher junto as nossas “fontes” estes 4 partidos políticos deverão caminhar juntos nas eleições municipais de 2016 em Angicos e deverão indicar como candidato a prefeito o Médico Doutor Ronaldo (PSB), e para vice prefeito o Vereador Grimaldi Alves (DEM).


Na convenção deverão ser apresentados ainda os nomes dos candidatos a vereador destes partidos, nome da coligação, escolha dos números dos candidatos, entre outros assuntos políticos. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos...
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário