domingo, 7 de agosto de 2016

SIM, ELE PODE: Coligação “Todos Por Angicos” homologa chapa Doutor Ronaldo Prefeito e Grimaldi vice em Angicos








Uma grande festa democrática e espontânea são alguns dos adjetivos que podemos utilizar para falar sobre a maior convenção já vista na historia politica de Angicos.


Foi na noite desta sexta feira (05) nas dependências do clube municipal de Angicos, onde os partidos PSB, DEM, PSD e PEN oficializaram a união, por conseguinte, a coligação que recebeu a nomenclatura de “Todos Por Angicos” e o convencionais disseram sim à chapa que tem o ex-prefeito Doutor Ronaldo como candidato a prefeito e o vereador Grimaldi Alves (DEM) como candidato a vice-prefeito, além de um total de seis candidatos a vereador: Jalmir Dantas (PSB), “Katia de Deda” (PSD), Manoel Trindade (PSB), Creuza Batista (DEM), Lazaro Paulino (PSD) e Elizete Correia (PSD).


Uma multidão vestida de vermelho e azul compareceu e lotaram as dependências do clube municipal para dizer sim a chapa Doutor Ronaldo prefeito e Grimaldi vice-prefeito para as eleições do dia 02 de outubro vindouro.














Um momento marcante na convenção foi à participação de peemedebistas, os chamados “bacuraus” tradicionais de nossa cidade que foram prestar sua solidariedade a Doutor Ronaldo e dizer que estão com ele para prefeito, pois, não aceitam a imposição do “líder politico” angicano de desfazer a coligação chamada de “Juntos e Misturados” que deu uma vitória expressiva ao então candidato a Governador em 2014 Henrique Alves.










Estes bacuraus tradicionais em Angicos foram conscientizados da forma impositiva em que o PMDB de Angicos partiu para outra chapa pela suplente de vereadora Aluênia Alves que reconhece o esforço de Doutor Ronaldo e do Prefeito Junior Batista na campanha de 2014 para dar uma expressiva votação em Angicos, ao seu primo Henrique Alves, achando injusta a saída abrupta do partido da coligação “Juntos e Misturados”.


Estiveram presentes a convenção para prestar solidariedade a Doutor Ronaldo bacuraus tradicionais de Angicos como “Manoel da Telha”, “Luiz da Vassoura”, “Colega” e família, membros da família “Capão”, Ronaldo Barros, “Zé do sacolão”, “Damião Barbeiro”, Zé Ítalo, “Miguel Arame”, "Irinha", "Pedro Rico","Nilton Taxista, Karol, "Junior do Português" entre outros.



















Doutor Ronaldo foi aclamado, abraçado, beijado e ovacionado pelos presentes a convenção com gritos de “Sim, ele pode”, onde os convencionais se referiam com essa expressão ao que pregam os adversários sobre Doutor Ronaldo não pode ser candidato a prefeito de Angicos, fato este que fora desmentido pelo Advogado Eleitoral Pablo Pinto que esteve presente à convenção e ao fazer uso da palavra expôs aos presentes que o direito de Doutor Ronaldo ser candidato a Prefeito de Angicos é legitimo.


Foi uma linda festa onde os angicanos mostraram que querem Doutor Ronaldo de volta a prefeitura de Angicos junto com o vereado Grimaldi seu companheiro de chapa.
















O prefeito Junior Batista também esteve presente a convenção na qualidade de Presidente Municipal do Democratas (DEM), onde expressou o seu total e irrestrito apoio a chapa Doutor Ronaldo Prefeito e Grimaldi Vice Prefeito.


Presente também esteve à pré-candidata a prefeita da cidade de Pedro Avelino Neide Suely (DEM) que veio representando o seu esposo o Deputado Estadual José Adécio que também manifestou seu total apoio a esta chapa, Doutor Ronaldo prefeito (PSB) e Grimaldi vice (DEM) para o bem de Angicos.





















fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário