segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Gestão Municipal em Angicos consegue recursos para a construção de nova UBS no Bairro Alto de Triângulo


A gestão municipal de Angicos que tem a frente o Prefeito Junior Batista acaba de conseguir mais uma beneficie para os angicanos na área de saúde. Desta feita o gestor municipal conseguiu alocar recursos junto ao Ministério da Saúde para a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Depois do Alto da Alegria, agora o Bairro Alto do Triângulo será contemplado com a obra.


A nova UBS de Angicos será edificada em um terreno público do município que fica localizado na Rua José Carlos Machado no Bairro Alto do Triangulo.


A vencedora do certame licitatório para a construção da unidade de saúde foi à empresa Clarissa S. de M. Dantas Gomes – ME. Esta obra esta orçada em R$ 520.855,086.


O contrato foi homologado no ultimo dia 23 de Agosto e o contrato foi assinado no ultimo dia 25 de Agosto na sede da Prefeitura Municipal de Angicos pela proprietária da empresa vencedora da licitação a Senhora Clarissa Dantas Gomes na presença do topografo do município o Senhor Sávio Evaristo e do Engenheiro Civil responsável pela fiscalização das obras do município de Angicos o Senhor José Nilton.





Na manhã desta segunda feira (05) o Prefeito Junior Batista acompanhou o inicio do processo de terraplanagem do terreno onde será construída a Unidade Básica de Saúde do Bairro Alto do Triangulo.


Em poucos dias após os tramites legais da licitação a empresa vencedora dará inicio a obra que irá beneficiar o município de Angicos que terá mais um posto de Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionando com sede própria, como também as famílias do bairro que disporão de um ambiente mais amplo e de melhor qualidade para seus atendimentos de saúde.









Fonte: Assecom/Prefeitura Municipal de Angicos.
fonte do blog de angicos noticias