segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SAPE/RN: Pasta estadual realiza Cadastro Ambiental Rural durante 54ª Festa do Boi



Foto: Reprodução/SAPE

A Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (SAPE/RN) começou nesta segunda-feira (10) durante a 54ª Festa do Boi a realizar o Cadastro Ambiental Rural (CAR) de todos os produtores rurais do estado.
O serviço estará disponível até o próximo sábado (15) no estande da SAPE/RN, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, região da Grande Natal, observa informação da Secretaria, em Natal.
Após essa data, o cadastro poderá ser feito na sede da SAPE, no Centro Administrativo.
O CAR é um registro eletrônico, obrigatório a todos os imóveis rurais do país, cuja finalidade é formar uma base de dados estratégia para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.
O atendimento ao público para realização do CAR será das 9h às 13h e das 15h às 19h, começando hoje e indo até o sábado (15), no estande da SAPE/RN, no Parque Aristófanes Fernandes.
O produtor rural que desejar se cadastrar deverá levar seus documentos pessoais, título de domínio da propriedade e, caso possua, a planta georreferenciada do imóvel.
fonte do  blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário