segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ação democrática: Primeiro encontro da equipe de transição de gestão em Angicos é realizado com a presença do atual Prefeito Junior Batista


O nosso blog presenciou na manhã desta sexta feira, dia 25 de novembro o primeiro encontro das equipes de transição da atual gestão do Prefeito Junior Batista com os membros da futura gestão do Prefeito eleito Deusdete Gomes.

Referimo-nos na manchete como uma ação democrática, pois, é assim que vislumbramos tal atitude por parte de ambas as parte e principalmente da atual gestão que, pensando no bem dos angicanos está abrindo as portas e mostrando os caminhos para que a futura gestão municipal não inicie “as escuras”.

O Prefeito Junior Batista fez questão de estar presente neste primeiro encontro e deu às boas vindas à equipe de transição da futura gestão municipal e foi retrucado com a mesma cordialidade pelo Ex Vereador João Maria Pinheiro que é membro da equipe da futura gestão do Prefeito eleito Deusdete Gomes.





Nesta reunião foi feita a leitura das normas que regem o trabalho das equipes de transição que terá como coordenadora por parte da atual gestão municipal a Secretária Municipal de Administração Maria Ivonete.

Outros encontros ainda acontecerão e o nosso blog de forma democrática irá sempre que possível for acompanhar este período de transição das gestões atual para que se irá se iniciar no dia 1º de janeiro de 2017 com o pensamento não de fazer sensacionalismo ou bajulação, mais o de informar aos leitores angicanos, pois, esse deve ser o verdadeiro papel da imprensa séria.





fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário