terça-feira, 8 de novembro de 2016

Horlando Monteiro Campeão mundial e Brasileiro de jiu-jitsu estará em Angicos ministrando seminário.


O atleta da Kimura/Nova União Horlando Monteiro, campeão peso leve e absoluto no Dallas Open, no Texas, Estados Unidos, vai ministrar um seminário sobre jiu-jítsu no dia 11 de Novembro, em Angicos.

O evento será realizado em dois horários; às 6h30 com ás crianças e, ás 7h40 com a categoria adulta. Marcado para acontecer nas dependências da Kimura Angicos, coordenada pelo Prof. Mazinho. Quanto ao custo da inscrição, R$ 30,00.

O atleta conquistou o campeonato europeu. Venceu a seletiva de Abu Dhabi no Rio de Janeiro e ficou no posto mais alto do pódio em estaduais no Nordeste. O pôster informativo foi compartilhado pelo Lutador, Zaquel Lucas, outro palestrantes do seminário.

“Convido a todos das kimuras das cidades vizinhas comparecer e aprendermos juntos algumas técnicas que venho usando ao longo desse ano em minhas competições. Também irei compartilhar alguns conhecimentos sobre competição e o modo de se treinar que venho adquirindo vindo dos meus mestres e parceiros de treino da KIMURA e da GD JIU JITSU!”, salientou Zaquel.

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário