quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ELEITOS DE ANGICOS SÃO DIPLOMADOS PELO JUIZ DA COMARCA






Na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, o juiz Ederson Solano de Moraes, da Comarca de Angicos, diplomou o prefeito eleito de Angicos, Deusdete Gomes, o vice-prefeito eleito Miguel Pinheiro Neto e os vereadores eleitos para a próxima legislatura que se inicia em janeiro de 2017.
O evento solene aconteceu nas dependências da Câmara municipal de Angicos. Várias autoridades e representantes de autarquias locais, de Instituições e até o deputado estadual José Adécio se fez presente na Cerimônia.
Na ocasião, a autoridade do judiciário oficializou o pleito ocorrido em outubro passado, e ao mesmo tempo, já preparou a Posse dos eleitos.
Os vereadores eleitos e diplomados são:
Cloves Tibúrcio da Costa
Edileuza Palhares
Jalmir Dantas
Nataly Felipe
Nivaldo Gomes
Neto Maciel
Marcos Loló
Tiago Braga
Katia Silene
Os Mandatos, a princípio, são de quatro anos de duração, onde os eleitos terão a missão de dirigir e fiscalizar os destinos do povo de Angicos.
O Juiz Ederson Solano abriu os trabalhos saudando ao prefeito eleito de Angicos, assim como aos demais eleitos durante o pleito de outubro passado.
“A principal característica para assumir uma empresa, é o caráter”, disse o Juiz traçando uma paralela aos eleitos, falando que a população sente melhor essa diferença, principalmente durante uma eleição, a quem tem caráter pelo que já fez, assim como é inteligente para fazer bem a uma gestão pública.
Ao final, logo depois do rito oficial, o vereador Cloves Tibúrcio, escolhido pelos vereadores para representar em discurso a todos, levou sua palavra a plateia presente no local. Ele contou da luta travada de forma leal para conduzir finalmente o prefeito eleito a vitória. Disse acreditar que tudo tem sua hora, e que finalmente o povo vai realmente ter vez e voz. Cloves é o vereador com mais mandatos em atividade na Câmara de Angicos.

O vereador Tiago Braga [PMDB] teve a felicidade de receber o diploma das mãos da sua mãe, que é funcionária pública da justiça eleitoral.











fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário