quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Começam as comemorações pelos 50 anos de ESAM-Ufersa








O semestre letivo começou oficialmente nesta segunda, dia 23, em todos os campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e, paralelo ao início das atividades letivas, a Ufersa também inicia as comemorações pelos 50 anos da instituição que começou a funcionar em 1967 na condição de Escola Superior de Agricultura de Mossoró – ESAM.


Para organizar as ações neste ano comemorativo, uma comissão foi formada. O planejamento é envolver toda a comunidade acadêmica nas ações que estão sendo desenvolvidas. A ideia é unir ensino, pesquisa, educação, conhecimento, lazer, esporte e muitas histórias que marcaram essas 5 décadas douradas.


Neste primeiro momento, a comissão já apresentou a marca alusiva a passagem dos 50 anos, desenvolvida pela Assessoria de Comunicação. Nas redes sociais, o usuário já pode instalar o “avatar” comemorativo na foto do perfil do Facebook. O projeto#EuSouUfersa será a marca digital de toda a comunidade acadêmica. Paralelo a isso, ainda será desenvolvido um vídeo institucional e outro de Memórias com a participação dos servidores antigos da instituição.


O ponto alto da comemoração por esses 50 anos de ESAM /Ufersa será a realização de uma Assembleia Universitária com previsão para acontecer no mês de agosto, em dia ainda a ser definido. Com esta solenidade, a Ufersa pretende homenagear e reconhecer as autoridades que se empenharam na instalação e consolidação da Universidade do Semiárido. Serão concedidos títulos, comendas e outras honrarias.


fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário