Foto: Reprodução
O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern) divulgaram nesta sexta-feira (13), o resultado da primeira fase do processo que aprovará 143 candidatos a vagas de bolsa de extensão.
Os participantes terão acesso aos seus extratos individualmente através de login no portal eletrônicowww.selecao.emater.rn.gov.br, adianta informação procedente do órgão de imprensa da estatal, na capital potiguar.
A comissão da seleção finalizou a avaliação de todos os documentos anexados pelos candidatos e abre a possibilidade de conferência dos itens que foram aceitos ou invalidados, conforme o edital.
O período recursal inicia à 00h00 do sábado (14), e continua até a segunda-feira (16).
A comissão lembra que não foram pontuadas as seguintes situações: documentos de produção acadêmica (itens 5 e 6 do quadro de experiências do edital) com datas de conclusão anteriores a 1º de dezembro de 2013; e, documentos com ausência de data, assinatura ou qualquer identificação do candidato.
Para serem pontuados corretamente, os arquivos comprobatórios deveriam ser anexados individualmente, estando relacionados, cada, a apenas um item.
Profissionais autônomos precisavam comprovar o exercício profissional através de documentos expedidos por entidades de classe, como, por exemplo, conselhos regionais, tribunais, entre outros.
A relação dos candidatos selecionados para as entrevistas, após a análise dos recursos, será divulgada no dia 18 de janeiro nos sites da Emater/RN e Funcitern.
Nenhum comentário:
Postar um comentário