segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Padronização da feira livre em Angicos: Vereadora Edileuza Palhares participa de reunião e se mostra favorável a ideia






Na tarde do último sábado (22), a Vereadora Edileuza Palhares Lopes (PMDB) participou nas dependências da Câmara Municipal de Angicos de uma reunião que foi convocada pelo Prefeito de Angicos Deusdete Gomes para tratar de assuntos referentes a melhorias na feira livre de nossa cidade.

A ideia da atual gestão no munícipio de Angicos é dar melhores condições tanto para os feirantes executarem seus serviços quanto aos consumidores terem melhores condições principalmente de higiene no que tange aos produtos que são disponibilizados para o consumo dos angicanos.

A Vereadora Edileuza Palhares participou do encontro junto a outros colegas vereadores e pôde acompanhar a forma democrática na qual as decisões foram tomadas referentes a melhorias na feira livre em Angicos.

“Sou totalmente favorável à implantação de uma sistemática que venha a melhorar a localização, e conservação dos produtos oferecidos a nós angicanos na feria livre do nosso município. Como representante do povo e também como dona de casa creio que as ideias apresentadas pela gestão municipal através do Prefeito Deusdete Gomes trarão muitos benefícios para feirantes e consumidores”, nos relatou a Vereadora.

Uma nova reunião ficou agendada para acontecer no próximo sábado (28) na Câmara de Vereadores local a fim de que sejam traçadas as últimas metas em relação a mudanças na feira livre em Angicos.



fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário