terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SISU 2017: Resultado trouxe vários angicanos selecionados para as melhores universidades do RN



Saiu o resultado do Sisu que é o Sistema Integrado de Seleção Unificada onde através do Ministério da Educação e Cultura (MEC)a avalia as notas de ENEM 2016 e os seleciona os candidatos inscritos para os cursos que os mesmos escolheram em 1º e 2º opção.

Uma mistura de satisfação, alegria, orgulho era evidente nos familiares e amigos dos angicanos aprovados, e porque não dizer de nós professores que tivemos a grata satisfação de repassar um pouco de nosso conhecimento e contribuir de alguma maneira para o aprimoramento dos seus conhecimentos e hoje vê-los chegar a universidade é motivo de muito orgulho.

Através das redes sociais e até pela proximidade que este redator tem com alguns selecionados que foram meus alunos, nós nos sentimos muito felizes e não queremos aqui declinar o nome de ninguém para não correr o risco de esquecer de alguém.

No entanto, fica registrada aqui nesse espaço a nossa satisfação em ter muitos jovens angicanos selecionados pelo Sisu para diversos cursos nas melhores universidades do estado do Rio Grande do Norte.

Rogamos a Deus que tudo ocorra bem e que daqui ha 4, 5 ou 6 anos tempo em que o curso durar tenhamos novos profissionais angicanos no mercado de trabalho.

Por Rogério Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário