quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura homenageia mulheres Angicanas pelo Dia Internacional da Mulher.



A Prefeitura de Angicos realizou na manhã desta quarta-feira (08), várias homenagens alusivas ao “Dia Internacional da Mulher”. A festividade, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária contou com o apoio de diversos parceiros.

Com a presença do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes e da primeira dama, Maria Ivaneide, a solenidade foi realizada nas dependências do Clube Municipal de Angicos e contou com a participação de um grande público feminino, entre eles, o vice-prefeito, Pinheiro, secretários municipais e vereadores. 

Além de homenagens, o evento contou também com a realização de orientações jurídicas e sociais, apresentações de palestras, oficinas de promoção à saúde, serviços de beleza e massagem.

O Prefeito Municipal, Deusdete Gomes, abriu o evento parabenizando a equipe organizadora e todos os apoiadores desta ação. O Chefe do Executivo recordou a origem da data e destacou que, as mulheres exercem papeis fundamentais no seio da sociedade, tudo isso, fruto de esforço, empenho e dedicação. Sempre receptivo, o gestor municipal desejou a todas as mulheres Angicanas um feliz, Dia Internacional da Mulher.

Como forma de valorizar a presença da mulher em todos os seguimentos da sociedade, o Prefeito da Cidade e a Secretária de Ação Social, Aline Barros realizaram a entrega de lembranças a várias personalidades. 

A Secretária se emocionou ao homenagear a sua Avó, a poetiza Elizabete Jota, na oportunidade, representada pela sua tia, Raimunda Gomes, considerada um ícone na educação do município. A titular da pasta também agradeceu as demais secretarias, aos parceiros e toda equipe organizadora.

Tratamento “VIP”: Cuidando da beleza das mulheres os parceiros efetuaram pranchinhas, fizeram sobrancelhas e maquiaram as mulheres. 

Ainda na ocasião, os cantores, Wagner Buchecha e Luan Oliveira animaram o público.  Foi servido também um vasto café da manhã aos presentes.

O Dia Internacional da Mulher é uma data criada pelas Nações Unidas para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres em todo o mundo.

ASSECOM/PMA
fonte do blog de angicosnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário