terça-feira, 21 de março de 2017

VIROSE FORTE toma conta de Angicos e deixa muitos acamados




Uma virose forte tomou conta do município de Angicos, e muita gente está contraindo a enfermidade.
Os sintomas são intensos, e deixam as vítimas literalmente acamados.
Dor de cabeça, dor nos olhos, dores nos ossos, moleza, indisposição e febre leve, são alguns dos principais efeitos causados pela doença.
O interessante é que ninguém sabe exatamente como está se espalhando a virose, se é através das moscas e insetos, através do clima ou transmitida pelo ar.
O fato é que a reclamação é geral e muitas repartições estão ficando com falta de funcionários devido a virose.
Pra registrar, até o titular do blog está tomado pelos sintomas citados acima.

A “malvada” não está poupando ninguém.


NOTA SOBRE VIROSES
Virose é um termo pouco específico, que significa doença viral ou infecção provocada por um vírus. Se formos interpretar a expressão virose ao pé da letra, estaremos diante de um gigantesco grupo de doenças que engloba centenas de infecções virais diferentes, desde as mais simples, como resfriados e verrugas de pele, até as mais graves, como AIDS, raiva, hepatite e ebola.



Apesar do termo virose abranger todas as infecções de origem viral, na prática, os médicos costumam reservar esse diagnóstico para as infecções virais leves, de origem respiratória ou gastrointestinal, que habitualmente são autolimitadas e curam-se espontaneamente após alguns dias. Nenhum médico diz para o paciente que está com sarampo, ebola ou AIDS que ele tem “apenas uma virose”.
fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário