sábado, 1 de abril de 2017

ANGICOS: através do seu mandato, o Vereador Nivaldo Gomes conseguiu Trator para o corte de terra na Zona Rural do município

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza


Cumprindo seu segundo mandato com responsabilidade e eficiência, e sempre preocupado com o homem do campo, o vereador Nivaldo Gomes (PSDB) conseguiu através do seu mandato parlamentar no início de fevereiro - um 'Trator' para o preparo do solo “corte de terras” para o plantio de milho, feijão, melão, melancia dentre outras necessidades alimentares dos agricultores angicanos. O trator atualmente está dando assistência no corte de terras aos agricultores do Riacho do Prato; porém já beneficiou outras comunidades na zona rural do município no sentido de preparar os terrenos para o plantio neste período da estação chuvosa. O trator conseguido pelo vereador Nivaldo realiza o trabalho de forma gratuita, obedecendo uma programação baseada nas solicitações dos agricultores.
O desejo do vereador Nivaldo é atender todas as demandas e solicitações do homem do campo dando prioridade à agricultura familiar. Desde o início do seu primeiro mandato o vereador tem voltado seu trabalho parlamentar conseguindo máquinas para dar assistência aos agricultores, seja no corte de terras, limpeza de barreiros, manutenção nas paredes de açudes, etc. O vereador Nivaldo tem dedicado seu trabalho a todos os angicanos sem distinção, e em especial ao homem do campo.

Nota do Blog: Parabens vereador pelo trabalho em prol do homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário