quarta-feira, 26 de abril de 2017

Entidades sindicais em Angicos realizarão grande movimentação na Greve Geral Nacional do dia 28 de Abril






O nosso blog recebeu informações das entidades sindicais que representam os trabalhadores de diversas classes em Angicos.

Segundo o fôlder que nos foi mandando o evento em Angicos seguirá os padrões da Greve Geral marcada para acontecer na próxima sexta feira, dia 28 de Abril terá como ponto de partida o terminal rodoviário de nossa cidade às 16 horas em tem como foco as reformas da previdência e trabalhista propostas pelo governo federal que visa ferir direitos adquiridos há décadas pelos trabalhadores brasileiros.

Segundo o sindicalista “Caxita” do SINTE – RN é preciso que os angicanos se conscientizem que estas reformas propostas pelo governo Michel Temer em relação à previdência social e as leis trabalhistas vão atingir em cheio os trabalhadores angicanos, por isso não devemos nos acomodar e nem ceder as pressões ou retaliações que venham a surgir.

O nosso blog se coloca a disposição para dar total cobertura ao evento tendo em vista vislumbra que se trata de uma movimentação em nível nacional séria e sem fins políticos.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário