sexta-feira, 19 de maio de 2017

APAE de Angicos participa da celebração do 18 de Maio em Angicos





Com o intuito de ser inserido dentro do seio da sociedade protestando contra as mazelas que a torna ainda mais difícil de viver o corpo técnico, direção, pais e alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos (APAE) participaram na manhã desta quinta feira, dia 18 de Maio das celebrações do dia de combate a violência e ao abuso sexual de crianças e adolescentes realizada na cidade de Angicos.

É importantíssimo participar deste tipo de evento, tendo em vista que muitas vezes as nossas crianças e jovens pelo fato de serem de certa forma suscetíveis devido aos problemas físico ou psíquico que enfrentam são alvos fáceis dos que praticam abusam seja físico ou sexual contra estas crianças e adolescentes, disse-nos a Presidente da instituição Givalda Macedo.

É inadmissível praticar atos de abusos sexual ou físico contra crianças jovens por serem seres que estão em pleno desenvolvimento de suas vidas.

A caminhada do 18 de Maio teve inicio em frente a Escola Estadual Professora Joana Honório e seguiu até o Clube Municipal de Angicos onde aconteceram apresentações culturais e falas de protesto contra a violência e abusos praticados contra crianças e adolescentes.

fonte do blog de angicos news