segunda-feira, 29 de maio de 2017

COMEÇA A REFORMA DA 2ª CIA DE POLICIA DE ANGICOS COM A PARTICIPAÇÃO POPULAR





Empresários Marcos Trindade (Vidrofort) e Predrinho (Eletrofrios)




Pátio da CIA
Aproveitando as fotos do empresário Pedro Oliveira, faço hoje (27) o registro do segundo dia da limpeza e reconstrução da 2ª CIA de Policia de Angicos sob o comando do empresário da Vidrofort Marcos Trindade e do Comandante da Companhia 1º Ten Costa e Silva.


Pintores voluntários
Acompanhem nas fotos do Facebook de Pedro Oliveira, trabalho dos voluntários.


Veiculo da Eletrofrios transportando galhos de árvore




O empresário Marcos Trindade (Vidrofort) e o comandante da 2ª CIA de Policia de Angicos estiveram coordenando ontem, sábado (27) a limpeza do prédio que será reformado com a participação popular. As mobilizações de Alunos da UFERSA e populares contra a falta de segurança na cidade de Angicos, estão surtindo efeito. Comerciantes também participam da reforma, sem a participação deles em conjunto com a população essa reforma não seria possível.

A reforma está sendo autorizada pelo Cmte Costa e Silva, sob a administração de Marcos Trindade - segundo ele, o pedreiro já está pago até a semana que vem (doação dele). Hoje (28) domingo os portões da da 2ª CIA estarão abertos aos voluntários, que poderão contribuir com a limpeza, e alimentação para os trabalhadores. Caso alguém queira fazer uma doação é só procurar o senhor Marcos, que ele irá buscar. O Projeto, precisa URGENTE de doações para que a obra seja executada no menor prazo, para que a guarnição retorne para Angicos.



O Blog vai acompanhar a reforma para informar a população o andamento da obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário